Pedágio Solidário do Dia das Crianças

Publicada em 14/10/2020 08h53

Aconteceu no dia 10 de outubro o nosso "Pedágio Solidário de Dia das Crianças".

Não poderíamos deixar este dia tão especial passar em branco, afinal, a semana do dia das crianças é sempre um festa em nossa escola.

Como sempre, nos reinventamos e organizamos um divertido pedágio solidário para nossos alunos e pais.Teve contorcionista, malabarista, equilibrista, palhaçada, muita música e presentinhos.

Nossa equipe estava super animada e vibrando de felicidade com a oportunidade de rever nossos alunos pessoalmente, mesmo que por um tempinho curto.

Nossos alunos e pais ainda tiveram a oportunidade de colaborar com o Projeto Pitouquinhas, que confecciona toucas de lã para crianças que estão realizando tratamento com quimioterapia e esta ação solidária foi um sucesso. Graças à vocês, arrecadamos muitos novelos de lã!!!

Obrigada, família AmeF por mais este evento lindo.

Nestes tempos tão desafiadores seguimos juntos e fortalecendo os laços.

Confiram as fotos aqui, na nossa galeria!