Saúde emocional e autocuidado.

Publicada em 01/05/2020 17h40

Vamos falar de saúde emocional e autocuidado?

Estamos nos adequando e trabalhando incansavelmente, da melhor forma possível, para oferecer o máximo de suporte aos nossos alunos nesse período desafiador. Iniciamos com as planilhas de estudos domiciliares, implantamos o fórum de dúvidas, criamos endereços de emails para que nossos professores possam receber trabalhos e ampliar a comunicação com os alunos e estamos implantando, agora, os encontros virtuais de acolhimento e dúvidas entre alunos e professores.

Todos estes esforços são para suprir, dentro do possível, as questões pedagógicas do nosso currículo escolar. Porém, sabemos que, além da parte pedagógica, precisamos também cuidar dos aspectos emocionais, sociais e organizacionais dos nossos alunos para que eles recebam suporte integral. Para isto, estamos disponibilizando agendamentos de atendimentos individuais com a nossa orientadora educacional através de chat e video-chamadas.

Caso algum responsável também precise de orientação, para lidar com o aluno neste período, sinta-se à vontade para solicitar agendamento.

Então, se você é nosso aluno e está apresentando dificuldades emocionais, sociais ou de organização pessoal para os estudos, basta enviar uma mensagem para nossa Orientadora Educacional e agendar seu horário de atendimento!

Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer o nosso melhor, mesmo dentro das situações adversas que fogem do nosso controle.

Distância física, sim, mas emocional... jamais!!! Você não está sozinho!