Coronavírus - comunicados oficiais AMEF

Publicada em 16/03/2020 09h56

Poá, 15 de março de 2020.

De acordo e em cumprimento às orientações dos órgãos superiores, comunicamos as medidas que serão adotadas pelo colégio para a próxima semana.

1. Dia 16/03 (2ª feira) funcionamento normal para que os pais possam se organizar. Os cursos extras serão suspensos (judô e basquete).

2. Dia 17/03 (3ª feira) em diante, aula normal, porém não serão trabalhados conteúdos novos, possíveis avaliações serão suspensas e não serão computadas as ausências dos alunos.

3. Na semana de 16 a 20/03 orientamos aos pais que puderem deixar seus filhos em casa que o façam como forma de prevenção.

4. De 16 a 23/03 a cantina funcionará normalmente.

5. A partir de 23/03 (2a feira) as aulas serão suspensas, a princípio, por 15 dias, mas, podendo se prorrogar a suspensão ou mesmo antecipar a volta as aulas, a qualquer momento.

6. Todos os eventos programados no calendário escolar e excursões, ficam suspensos por tempo indeterminado.

7. Em breve o calendário escolar será reorganizado.

Contamos com a compreensão de todos, pois estamos diante de um problema de saúde pública e precisamos ter responsabilidade e consciência, visando o bem coletivo.

É importante lembrar a todos, que mantenham as medidas de prevenção já divulgadas pelo colégio, pelo Estado e pela mídia em geral, realizando-as diariamente, com seriedade e responsabilidade.

Atenciosamente,

Equipe Gestora