COMUNICADO OFICIAL

Publicada em 21/03/2019 18h36

COMUNICADO OFICIAL

Senhores pais,

Tomamos ciência de uma suposta ameaça ao nosso colégio e, prontamente entramos em contato com o delegado de polícia da nossa cidade, que nos informou que recebeu uma denúncia e não se tratava de ameaça à escola e sim uma questão pessoal. O rapaz seria um ex-aluno, daí o envolvimento do nome do nosso colégio.

Na busca da polícia não foram encontradas armas e nos tranquiliza saber que a polícia está agindo. Desde o ocorrido em Suzano nossa escola já está tomando medidas extras de segurança em relação à entrada de pessoas estranhas, ex-alunos e festas.

Pedimos que tenham muito cuidado ao propagar informações parciais ou inverídicas.

Estamos atentos a questão segurança e não há nenhuma intenção da gestão em omitir qualquer informação aos pais. Sempre trabalhamos com a verdade e transparência, porém nenhuma informação será passada por redes sociais ou WhatsApp. Hoje tivemos uma manhã bem corrida, pois atendemos vários responsáveis por alunos, pessoalmente no colégio.

Nos colocamos à disposição para esclarecimentos aos pais, desde que o façam presencialmente.

Alguns jornalistas de redes de televisão já nos procuraram, porém não daremos entrevista e não permitiremos acesso às dependências do colégio, pois prezamos pelo cuidado com a imagem de nossos alunos.

Atenciosamente,

Equipe gestora do Colégio AMEF