Festa do Livro 2018

Publicada em 30/10/2018 13h40

A Festa do Livro comemora a aquisição da habilidade de leitura e interpretação, coroando o processo de alfabetização.

Nossos alunos se transformaram em atores e encenaram a peça Peter Pan, e também em escritores, produzindo um livro com releituras desta mesma história.

Parabéns aos nossos alunos e seus familiares, à nossa equipe pedagógica e, em especial, à professora Silvânia e à Coordenadora Janaína, pelo lindo trabalho.

Somos uma escola que prioriza o ser, e não o ter, não estamos em busca de luxo, mas sim de um ambiente de harmonia, amor e simplicidade, onde nossos alunos possam se desenvolver priorizando as relações de respeito e cooperação, e não a competitividade. Sendo assim, nosso trabalho em equipe não poderia ter sido mais lindo e significativo.