Bailinho de carnaval

Publicada em 07/02/2018 14h40

Durante a semana trabalharemos, junto aos alunos, a origem do carnaval e as mais relevantes comemorações de cada região brasileira nesta época do ano.

Nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, faremos um bailinho de carnaval com o objetivo de resgatar nossa cultura popular. Nosso bailinho, com marchinhas tradicionais e cuidadosamente selecionadas, será na quadra do colégio das 16h30 à 17h30.

Todos os alunos deverão estar uniformizados e ganharão uma máscara colorida que alegrará ainda mais a festa. Nosso intuito é proporcionar a todos um dia de alegria primando pela simplicidade e por isso optamos pela máscara, que evita gastos desnecessários e comparações sobre as fantasias, que não é a nossa proposta.

Caso a criança não queira ou não possa participar, a mesma será dispensada às 16h30 sem prejuízo no controle de frequência, respeitando assim, aqueles que por motivos pessoais, não concordam com a respectiva brincadeira de carnaval.