PROMOÇÕES PARA MATRÍCULA 2018!

Publicada em 18/10/2017 12h44

PLANTÕES PARA MATRÍCULA E ENTREGA DE DOCUMENTOS

Além dos dias de semana normais, atenderemos:

Dia 28/10 (sábado) das 08h às 12h

Dia 18/11 (sábado) das 08h às 12h

Dia 09/12 (sábado) das 08h às 12h

Leia com atenção a fique atento às orientações abaixo:

Para agilizar o atendimento, TODOS OS DOCUMENTOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NA ÁREA DO ALUNO. Se necessário solicite todo material impresso na secretaria do colégio.

* Requerimento de matrícula: preencher todos os campos e assinar. Exceto o parecer da direção.

* Contrato: leia com atenção, faça uma rubrica no rodapé de todas as páginas, preencha todos os campos solicitados (Ex: Contratante1 = pai, Contratante2 = mãe e Responsável financeiro = pai, mãe ou outro, se houver) e assine.  Nada pode ficar em branco.

* Ficha de matrícula: todos os dados devem ser preenchidos, exceto RM e RA que são controles do colégio.

* Solicitação de documentos: envie todos os documentos solicitados na ficha. Alguns são novos e foram solicitados devido à orientação do sindicato. Na dúvida, você pode nos procurar para esclarecimentos, mas para agilizar o atendimento, já venha com o documento em mãos.

PROMOÇÕES PARA A RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

FASE PROMOCIONAL

De 09/10 à 28/10 (sábado) Preço de 2017 (1ª parcela de 13) + 5% de desconto e você poderá dividir em 2 x no cartão (não aceitaremos cheques).

FASE REGULAR

De 30/10 à 18/11 (sábado) Preço de 2017 (1ª parcela de 13) e você poderá dividir em 2 x no cartão (não aceitaremos cheques).

FASE EXTRA

De 20/11 à 09/12 (sábado) TABELA DE 2018 (1ª parcela de 13) e você poderá dividir a primeira parcela em 2x no cartão (não aceitaremos cheques).

* A partir de 11/12 TABELA DE 2018 para pagamento da 1ª parcela no débito ou crédito (sem parcelamento).

- Brindes especiais: Para as primeiras 100 matrículas efetuadas.

- Amigo AMEF: Traga um(a) amigo(a) para estudar no AMEF em 2018 e se ele(a) efetuar a matrícula, você não paga a mensalidade de março/2017.

Promoção válida para matrículas efetuadas até 12/02/2018.

BENEFÍCIOS AMEF

- Disciplinas inclusas na Matriz Curricular: Espanhol, Informática, Inglês, Música e Educação Financeira (de acordo com faixa etária).

- Cursos extras: Judô, Robótica, Basquete, Trabalhos manuais (à confirmar), Música (à confirmar). Desde que haja número mínimo de alunos para formação de turmas.

- Convênio de desconto: ACIP- Poá, OAB - Poá, Polícia Militar - Poá, Prefeitura Municipal – Poá e desconto para irmãos. - Desconto de 5% para pagamento antecipado: Quando o pagamento é efetuado no último dia útil do mês anterior ao vencimento.

*Esse desconto é uma bonificação para aqueles que não tem desconto de convênio.

- Seguro Alfa Escolar: Oferecemos gratuitamente seguro de acidentes pessoais para todos os alunos.

- Controle de acesso por catraca eletrônica: os pais recebem um SMS quando o aluno entra e quando sai.