PROJETO VALORES - NATAL SOLIDÁRIO!

Publicada em 22/11/2010 07h57

PROJETO VALORES

Dando continuidade ao nosso "Projeto Valores" e incentivando nossos alunos a praticarem o bem e a importância da solidariedade estaremos, com sua ajuda, promovendo um natal mais feliz para as crianças e jovens da Sociedade de Amparo ao menor "Paulo de Tarso" em Poá.

Como faremos?

Faremos uma troca, ou seja, você leva a foto de um aluno da entidade contendo o nome e idade e troca por 01 UMA ROUPA NOVA (para a criança passar o natal) E 1 KIT PRODUTOS PARA HIGIENE (shampoo, sabonete, escova de dentes, creme dental, desodorante), que será entregue por nossos alunos às crianças do Paulo de Tarso em dia a ser agendado.
*A foto já pode ser retirada na secretaria da escola e os kits deverão ser entregues, também na escola, até o dia 10/12/10 (6ª feira).

Necessitamos de 90 crianças participantes para atendermos a todos os alunos da entidade. Contamos com a sua participação!