Entrega dos kits na Sociedade de Amparo ao menor "Paulo de Tarso"

Publicada em 21/12/2009 00h08

No dia 15/12/2009 alguns alunos do Colégio Américo Franco, representando todos os colegas de escola, foram até a Sociedade de Amparo ao Menor "Paulo de Tarso" e efetuaram a entrega dos kits arrecadados em nossa Unidade Escolar.

Foram entregues cerca de 90 kits a todos os alunos do Paulo de Tarso. Os kits continham: um par de chinelos, sabonete, shampoo, condicionador, escova de dentes, creme dental, desodorante, etc.

A Direção do Colégio Américo Franco agradece a todos os pais, que empenhados, participaram deste Natal Solidário e espera contar com todos novamente em uma próxima oportunidade.

Registro aqui, um agradecimento especial a Profa. Milene Torres Godinho Secomandi da Universidade Braz Cubas, que verificando o projeto em nosso site, espontaneamente, colaborou conosco fazendo a doação de diversos kits.

Vejam algumas fotos do dia da entrega.