TURMA PREMIADA - ZOOLÓGICO.

Publicada em 19/06/2012 08h20

Os alunos do GRUPO 03 foram os que mais colaboraram com a venda de votos do Concurso de Miss e Mister Caipirinha do Colégio AMEF.

Sendo assim, a turma toda ganhou um passeio ao ZOOLÓGICO de São Paulo em data a ser agendada.

A escola disponibilizará um ônibus que levará os alunos e a professora, gratuitamente ao passeio, somente ficando sob a responsabilidade dos pais o preparo do lanchinho de seu filho.

AGUARDEM AGENDAMENTO

ATENÇÃO

Todos os alunos da Educação Infantil (Grupos 04 e 05) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) poderão também visitar o Zoológico de São Paulo, porém somente o Grupo 03 irá de graça. Logo, logo enviaremos informações sobre o passeio.

Maiores informações e autorização na aba "área do aluno - informações importantes". Os alunos receberão informativo também pela agenda de recados.