CAMPANHA DO LEITE

Publicada em 19/04/2012 22h39

A Associação de Amparo a Criança e ao Adolescente "Paulo de Tarso" em Poá, no momento necessita de leite para atender as necessidades de suas crianças.

Contamos com a colaboração de toda Família AMEF para ajudar a enriquecer as manhãs de todos os alunos atendidos pela Associação Paulo de Tarso e assim iniciarmos em 2012 o nosso "Projeto Ação Solidária".

Afinal foi com o empenho de todos os alunos, professores e funcionários que o colégio foi reconhecido com o "SELO ESCOLA SOLIDÁRIA" e novamente contamos com o empenho de todos vocês!

Você pode colaborar entregando na secretaria do colégio (caixa de coleta), um dos ítens abaixo:

* 01 litro de leite de caixinha;

* 01 pacote de leite em pó;

* 01 lata de leite em pó.

VAMOS COLABORAR!

"Mesmo que você não possa impedir o sofrimento do outro, importando-se irá diminui-lo."
Frank A. Clark