EXCURSÃO PARA O MUNDO DA XUXA em Abril.

Publicado em 04/02/2009 15h43

Poderão participar os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Dia 29/04/2009 (4a feira).

Saída da escola às 8:00 horas.

Retorno previsto na escola às 19:00 horas.

Investimento: R$ 64,00, sendo: R$ 32,00 para 20/03/09 e R$ 32,00 para 20/04/09.

* O valor descrito acima inclui: transporte executivo, passaporte para o parquekit lanche (x-burguer, refrigerante pequeno e batata do Mc Donald's)

RESERVAS SOMENTE MEDIANTE O PAGAMENTO COM CHEQUE PRÉ-DATADO OU À VISTA

- Os alunos poderão levar lanche para comer no ônibus durante a ida e a volta do passeio. Levar bebida em embalagem com tampa de rosca.

- Os alunos da educação infantil deverão entregar, um dia antes do passeio, para a professora, uma troca de roupa de verão (bermuda e camiseta) dentro de um saquinho plástico com nome do aluno, para eventuais emergências.

- A escola não se responsabiliza por objetos levados pelo aluno, ou seja, máquinas fotográficas, celulares, dinheiro, etc.

- A autorização para o passeio deverá ser preenchida pelo responsável e entregue à professora até o dia 27/04/2009 (2a feira). Sem a autorização preenchida o aluno não poderá participar do passeio.