Excursão para o Circo dos Sonhos - TURMA DA MÔNICA

Publicado em 11/05/2011 17h21

Excursão para o CIRCO DOS SONHOS com o espetáculo

TURMA DA MÔNICA NO MUNDO DO CIRCO.

Dia: 30/06/2011 (5ª feira).

Saída da escola prevista para às 11:00 horas e retorno na escola previsto para às 18:00 horas.

Neste espetáculo, Jotalhão, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão levam para o picadeiro cinco esquetes com números circenses : Cascão Equilibrista; Magali, a Engolidora de Sorvetes; Cebolinha Malabarista; Mônica, a Mulher Barbada e a Mágica do Sansão. Todos os esquetes contam com a apresentação do " maior (literalmente) Mestre de Cerimônias do Planeta" o personagem Jotalhão!

O espetáculo traz muitas luzes e cores, palhaços, dançarinos, grandes performances dos artistas do Circo dos Sonhos e muitas surpresas.

Investimento: R$ 68,00. O pacote inclui: ingresso, transporte, kit lanche (cachorro quente, suco e algodão doce) e uma lembrancinha.

RESERVAS SOMENTE MEDIANTE O PAGAMENTO EM DINHEIRO OU CHEQUES PRÉ-DATADOS.

Formas de pagamento: A vista ou 1 cheque no valor total para o dia 20/06, ou ainda 2 parcelas de R$ 34,00 para 20/05 e 20/06/2011.

* Neste dia não haverá aula.