Pacote fotográfico para 2018.

Publicado em 16/02/2018 13h50

Você gostaria de ter as fotos de todo ano letivo do seu filho em DVD ou álbum?

A equipe da JAFOTO Eventos fará fotos dos alunos em sala de aula (individualmente, com os colegas e professora), fotos durante os eventos realizados no colégio como: festa da família, festa Junina, semana da criança, formatura, etc e no final do ano você receberá todas as fotos de acordo com o plano escolhido.

Tudo poderá ser parcelado no cartão!

Proposta para os alunos do Grupo 03 ao 5º ano.

Leia atentamente as opções abaixo e caso haja interesse, imprima e preencha o aceite da proposta, disponibilizado na aba "área do aluno - informações importantes", assine e entregue na secretaria do colégio.

Após a assinatura e entrega da confirmação, marcaremos um dia com o fotógrafo para pagamento em cartão ou entrega dos cheques.

Plano 1- Fotos em álbum foto-livro no tamanho 15x21 com 20 páginas e DVD com todas as fotos +  filmagem editada em DVD.

Plano 2- Todas as fotos em DVD sem álbum.

Plano 3- Fotos em DVD com álbum.

* O valor do investimento está discriminado na proposta que deverá ser impressa, preenchida, assinada e entregue no colégio.