Futuro Escolar.

Publicado em 23/09/2016 17h21

A partir do dia 26/09/2016 iniciaremos o controle de acesso dos alunos ao colégio. Solicitamos o comparecimento na secretaria para retirada da carteirinha do aluno e conferência do número de telefone celular cadastrado para o envio das mensagens.

Durante os primeiros 15 dias, solicitamos a compreensão de todos, pois o novo sistema poderá gerar alguma espera ou atraso na passagem do aluno pela catraca, porém em breve tudo será normalizado. Basta que todos se acostumem com o novo sistema.

Como funciona?

- Assim que o aluno entrar no colégio e passar pela catraca o responsável receberá uma mensagem de texto (SMS) com o seguinte aviso: Aluno(a) (nome do aluno) entrou na escola no dia 16 de Setembro às 7h03 (exemplo).

- Assim que o aluno sair do colégio, passando pela catraca, o responsável também receberá um comunicado por mensagem de texto.

- Eventualmente alguns comunicados poderão ser enviados (plantão de uniforme, festas, etc).

Você pode saber um pouco mais acessando: Futuro Escolar