ATENÇÃO IMPORTANTE: Volta às aulas - 17/08/2009

Publicado em 15/08/2009 11h43

Nossas aulas terão início no dia 17/08/2009 (2ª feira). Todos os alunos deverão estar uniformizados.

GRIPE A H1N1

Caso seu (sua) filho (a) esteja gripado ou apresente sintomas de gripe como dor de cabeça, dor de garganta, febre, dores pelo corpo, tosse, calafrios e fadiga, FAVOR DEIXÁ-LO (A) EM CASA até o desaparecimento dos sintomas. Nesse caso entre em contato com a escola para passarmos as devidas orientações.

É importante que todos os pais estejam cientes sobre a necessidade de se cumprir as medidas relativas ao isolamento domiciliar dos casos suspeitos no sentido de evitar a disseminação da doença.

Em virtude da preocupação com o vírus da Gripe A H1N1 a escola já vem se preparando e tomando algumas medidas de prevenção:

1- Todos os alunos serão orientados sobre as medidas de prevenção da gripe.

2- A porta e janelas das salas de aula permanecerão abertas, portanto, mande seu (sua) filho (a) agasalhado.

3- Cada aluno deverá trazer na mochila seu próprio copo e toalhinha e também uma caixa de lenço de papel.

4- A escola já instalou suportes com álcool gel nos banheiros, secretaria e berçário e cada aluno do 6º ao 9º ano do Ens. Fundamental e do 1º ao 3º Ens. Médio receberá um frasco com álcool gel que deverá permanecer na mochila, para ser utilizado quando houver necessidade. Nos casos dos alunos da Ed. Infantil e do 1º ao 5º ano do Ens. Fundamental a utilização do álcool gel será orientada pela professora que colocará nas mãos dos alunos sempre que necessário.

DIA DOS PAIS

Não faremos a nossa festa em homenagem ao dia dos pais em virtude da necessidade do cumprimento dos duzentos dias letivos, mas a lembrança do papai em breve será entregue aos alunos.

NÃO ESQUEÇA de enviar uma foto no tamanho 10 x 15 do papai com a criança (no 1º dia de aula).