Excursão - DISNEY ON ICE.

Publicado em 08/03/2016 17h53

DISNEY ON ICE

MUNDOS FANTÁSTICOS

Acreditar é só o primeiro passo para este encantador espetáculo em que os sonhadores verão com os seus próprios olhos uma coletânea de célebres contos de fadas maravilhosamente narrados por meio da patinação artística e de acrobacias.

O espetáculo Disney On Ice – Mundos Fantásticos tem como tema a superação de desafios e a realização de sonhos, ele convida o público a se juntar a Sininho para apreciar histórias eternas sobre inspiradoras princesas e os seus heróis, incluindo a história do amor fraterno entre Anna e Elsa. Focando nos momentos em que os sonhos das princesas se realizam, o espetáculo usa músicas cheias de energia, cenários fantásticos e coreografias extraordinárias para construir uma experiência realmente de tirar o fôlego.

Dia: 29/04/2016

Saída do colégio: 12h30.

Retorno previsto no colégio: 19h30.

Local: Ginásio do Ibirapuera – SP

INFORMAÇÕES E AUTORIZAÇÕES ENVIADAS PELA AGENDA DO ALUNO E TAMBÉM DISPONÍVEL NA ABA "ÁREA DO ALUNO - INFORMAÇÕES IMPORTANTES".