Excursão para o Catavento Cultural

EXCURSÃO
                               CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL

Alunos do 6o ano do Ensino Fundamental ao 3o ano do Ensino Médio

O Catavento é um grande e magnífico espaço cultural e educacional que apresenta ao público, especialmente o jovem, a ciência e os problemas sociais, de um modo atraente e participativo.
Tem 4 seções, planejadas de modo encadeado, em 4000m²: Universo, Vida, Engenho e Sociedade.
O Catavento proporciona uma visita alegre, dá conhecimentos básicos de cada tema ao público geral e juvenil, e também fará um esforço ambicioso para elevar o nível do ensino de ciências em São Paulo.

Mais informações no site: www.cataventocultural.org.br

Dia: aguardem informações de agendamento.

Investimento: R$ 25,00 (vinte cinco reais) - transporte e ingresso para o local.

Horário de saída da escola às 13:30 horas. Todos deverão chegar com meia hora de antecedência.

Horário previsto de chegada: 19:00 horas na escola.

OBS: Os horáriospoderão sofrer alterações de acordo com o dia de agendamento.

* Todos os alunos deverão estar uniformizados e levar lanche para comer no ônibus. Não haverá parada em lanchonete.

* Todos os alunos serão dispensados às 11:30 horas para que possam almoçar com tranqüilidade e voltar para o passeio.

* VAGAS LIMITADAS. RESERVAS MEDIANTE O PAGAMENTO.