ATESTADO MÉDICO PARA A PRÁTICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA.

Publicado em 26/02/2013 20h47

ATESTADO MÉDICO
EDUCAÇÃO FÍSICA

Data limite para entrega do atestado médico: 28/03/2013

Todos os alunos do 6º ano FDII ao 3º ano do EM deverão apresentar ATESTADO MÉDICO para realizarem as aulas de Educação Física. Esta é uma preocupação do colégio em relação ao aluno.

O exame pode ser realizado pelo médico de preferência da família ou mesmo do convênio do aluno. No entanto, pensando na comodidade dos pais que trabalham, o Dr. Walter Risieri Toni estará no colégio no dia 14/03/13 das 8h00 às 9h30, para realizar o exame, mediante o pagamento de uma taxa, que deverá ser enviada junto ao registro de interesse entregue ao aluno e também disponível aqui no site na "Área do aluno - informações importantes".

Caso optem pelo atendimento do Dr. Walter, no colégio, favor entregar o registro de interesse, devidamente preenchido e assinado, até o dia 04/03/13, pois será enviado um questionário ao responsável pelo aluno, antes da realização do exame.