Excursão - DISNEY ON ICE!

Publicado em 26/02/2013 20h41

VAMOS FESTEJAR!

Uma festa colossal no gelo, com todos seus amigos favoritos da Disney! Junte-s e a  Mickey e Minnie Mouse, enquanto eles celebram um feliz  “desaniversário” com Alice e o Chapeleiro Maluco; o Mardi Grass com a Princesa Tiana e o Príncipe Naveen; o Baile Real do Dia dos Namorados com as Princesas da Disney; um luau havaiano com Lilo&Stich; um maravilhoso inverno com Woody, Jessie e Buzz Lightyear; e muito mais. O show é uma mistura mágica de celebrações e festivais ao redor do mundo.

Dia: 24/05/2013

Saída do colégio: 12h30

Retorno previsto no colégio: 20h00

Local: Ginásio do Ibirapuera – SP

Informações enviadas pela agenda do aluno e também aqui no site na "Área do aluno - informações importantes".

*Somente 80 lugares disponíveis e as reservas só serão feitas mediante o envio dos cheques pré-datados, pois os mesmos deverão ser enviados com antecedência para a empresa responsável pelo agendamento.