PROJETO VALORES - NATAL SOLIDÁRIO.

Publicado em 15/11/2012 17h59

PROJETO VALORES - NATAL SOLIDÁRIO

Dando continuidade ao nosso "Projeto Valores" e incentivando nossos alunos a praticarem o bem e a importância da solidariedade estaremos, com sua ajuda, promovendo um natal mais feliz para as crianças e jovens da Sociedade de Amparo a Criança e ao Adolescente "Paulo de Tarso" em Poá.

Como faremos?

Faremos uma troca, ou seja, você leva a foto de um aluno da entidade contendo o nome e número de calçado e troca por 01 KIT CONTENDO UM PAR DE CHINELOS NOVOS (havaianas, ipanema ou rider) E UMA TOALHA DE MÃO, que será entregue por nossos alunos às crianças do Paulo de Tarso em dia a ser agendado.

*A foto poderá ser retirada no colégio a partir do dia 19/11/2012 (2ª feira) e o presente deverá ser entregue, também no colégio, até o dia 28/11/2012 (4ª feira).