SIMULADO - 3º Bimestre.

Publicado em 11/09/2012 08h00

Atenção!

Simulado, provões e atividades didáticas

ENSINO FUNDAMENTAL II e ENSINO MÉDIO

SIMULADO - 3º BIMESTRE

Conforme consta em nosso calendário escolar, todos os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II ao 3º ano do Ensino Médio deverão comparecer no colégio nos dias abaixo, em horário normal de aula para realiização do simulado.

6º ao 9º ano do Ens. Fundamental II - Dias 26 e 27 de setembro.

1º ao 3º ano do Ens. Médio - Dias 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Neste bimestre o simulado NÃO SERÁ REALIZADO NO SABÁDO devido ao cumprimento do calendário de simulado, enviado pelo Sistema Positivo de Ensino, a todas as escolas conveniadas.

Os alunos deverão cumprir o horário estabelecido para a entrada no colégio e sairão em horário normal de aula, pois após a aplicação do simulado haverá aula normal.

FECHAMENTO DO PORTÃO: 7h10m. Após esse horário não será permitida a entrada do aluno para realização da prova. NÃO SERÃO ABERTAS EXCEÇÕES.

Atenção:  * TODOS OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR UNIFORMIZADOS;

* Trazer lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta;

* Haverá intervalo para o lanche.