ALUNOS VÃO PARA O WET´N WILD DE GRAÇA!

Publicada em 06/12/2010 18h17

PROJETO "TRANSFORMANDO ATITUDES"

Durante o ano de 2010 implantamos um projeto em nossa escola que tinha como principal intuito desenvolver valores de cooperação, respeito ao próximo e ao espaço escolar no qual os alunos recebiam "moedas" dos professores a cada dia em que eram observadas atitudes positivas em sala de aula, tais como:
- manter a sala limpa e as carteiras arrumadas;
- conservar o patrimônio da escola;
- comportar-se bem em sala de aula;
- respeitar os colegas e o professor;
- saber a hora certa de ouvir e falar; etc.

A classe que obtivesse o maior número de moedas ao final do ano letivo, ganharia um "presente" da escola dentre os que constavam na lista de pontuação.

Portanto, finalizada a contagem das "moedas" a classificação ficou assim:

1º lugar - 3º Ensino Médio com 315 moedas;

2º lugar - 7º ano A com 279 moedas;

3º lugar - 6º ano A com 213 moedas.

A classificação geral será fixada nos murais da escola.

Diante disso optamos por premiar as duas classes e o passeio escolhido por eles foi o "PARQUE AQUÁTICO - WET´N WILD" em São Paulo (ao lado do Hopi Hari).

A escola pagará os ingressos e o transporte. Os alunos deverão levar dinheiro para lanche, bebidas, sorvetes, aluguel de toalhas ou armários, etc. Em breve enviaremos maiores informações.