Desafio BM&FBOVESPA!

Publicada em 14/11/2015 23h00

E, neste sábado, na fase final do Desafio BM&FBOVESPA, nossos alunos conquistaram o 4º lugar!

Parabéns equipe AMEF!

Sob o comando do Professor Geso, os alunos Lucas Nola e Rebeca do 2º EM; Gabriel, Amanda e Guilherme Rodrigo do 3º EM, levaram pra casa um IPOD Nano, trazendo também para o colégio um Notebook e uma Impressora Multifuncional.

Segundo Cássia D'Aquino, palestrante que falou sobre Educação Financeira, na abertura do ?Desafio da Bolsa: "Usar bem o dinheiro não é só gastar menos do que se ganha. Quando a gente fala em ?‎Educação Financeira, tem sempre que pensar em quatro frentes: como você ganha, gasta, poupa e doa seu dinheiro, mas também seu tempo e seu talento."

Pensando nisso, a partir de 2016, em parceria com a DSOP, iniciaremos aulas de Educação Financeira para todas as turmas do Colégio AMEF.