Parabéns!!!

Publicada em 31/08/2015 10h10

No último sábado, 29/08/15, alunos do Colégio Américo Franco participaram da fase eliminatória do Desafio BM&F BOVESPA, realizado na Sede da Bolsa de Valores de São Paulo e para nosso orgulho foram classificados para a final!

Parabéns aos alunos participantes: Lucas Nola e Rebeca Oliveira do 2º EM; Gabriel Rocha, Amanda Avelhan e Guilherme Rodrigo do 3º EM pela dedicação e empenho e também ao Professor João Geraldo Martins Gatti (Geso) pela disponibilidade e carinho!

* O Desafio BM&FBOVESPA é a única competição educativa que explica aos participantes, na teoria e na prática, como funciona o mercado de ações.

Na torcida estavam presentes os alunos: Milena e Ramiro (2º EM), Beatriz, Bianca, Luiz Felipe, Rayssa e João Vitor (3º EM) e o Professor José Charles.