Presente do papai e comemoração.

Publicado em 24/07/2015 11h20

Em comemoração ao dia dos pais, realizaremos no dia 08 de agosto às 10 horas as APRESENTAÇÕES (Ed. Infantil e Ensino Fundamental), QUIZ de conhecimentos gerais, GINCANA para os pais e filhos brincarem juntos e um DELICIOSO ALMOÇO.

Será uma manhã bastante divertida. Participe!

Preencha a ficha de interesse, disponível na aba "área do aluno - informações importantes", entregue no colégio até o dia 30/07/15 e venha passar um período aqui com a gente!

Se você ainda não encomendou e deseja dar ao papai uma linda LANTERNA COM KIT DE FERRAMENTAS, fique atento porque devido as férias escolares prorrogamos o prazo para encomenda.

Mas atenção: Só aceitaremos encomendas até o dia 30/07. Portanto, corra até o colégio e encomende o seu presente. Para facilitar leve a autorização já preenchida e assinada (disponível na aba "área do aluno - informações importantes") junto ao pagamento.