Seu filho já tem CPF?

Publicado em 25/03/2014 17h32

Srs. Pais e Responsáveis:

Pensando na cidadania e nos alunos do Colégio AMEF, os CORREIOS realizará uma campanha para que todos os alunos possam adquirir o seu CPF no mês de Abril/2014 (data a ser agendada).

O que é?

O cadastro de Pessoa Física (CPF) é um banco de dados que armazena informações cadastrais dos contribuintes. É um documento de extrema importância, utilizado na abertura de contas, planos de saúde e principalmente para os alunos concluintes do Ensino Médio.

Como será realizado o projeto?

Os alunos interessados do Ensino Fundamental e Médio, deverão imprimir o formulário, disponível na aba "área do aluno - informações importantes", trazer no dia agendado e entregar ao funcionário dos Correios (que estará no colégio), junto com uma cópia do RG ou Certidão de nascimento e a taxa cobrada pelos Correios no valor de R$ 5,70 (cinco reais e setenta centavos).

. Alunos menores de 16 anos é necessário a assinatura de Pai ou da Mãe;

. Alunos maiores de 16 anos podem assinar;

Assim que o documento for emitido será entregue o protocolo para os alunos.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Agencia dos Correios de Poá/ SP e falar com Helena / Lucilia / Marli, nos telefones  4638-1855 / 4638-3694.